sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Dicas simples para ajudar você a entender o Wordpress



O WordPress não é tão simples de usar como você pode supor. Se você não estiver familiarizado com esta plataforma, você certamente achará este conselho útil. Você terá mais sucesso nos blogs se dedicar algum tempo para aprender sobre o wordpress login. Os seguintes conselhos para obter o máximo do WordPress.

Limpe títulos longos enquanto você constrói o permalink. Por exemplo, "Dez maneiras que os pais inteligentes podem domar seus filhos" seria uma URL incômoda, incômoda. Você pode simplesmente encurtar esse link permanente para "parenting-tips-unruly-kids" ou similar com base em palavras-chave SEO.

Certifique-se de aprender tudo o que puder antes de o instalar. Aprenda sobre SEO, como criar conteúdo eficaz, e usando o wordpress plugins e seus muitos recursos para ajudar a facilitar o seu fluxo de trabalho.

Crie um calendário de publicação para publicação. Você aumentará sua motivação se você souber exatamente como postar. Você pode até mesmo criar muitas mensagens de uma só vez e depois usar o recurso de agendamento do WordPress para publicá-las para você nas redes sociais por exemplo.

Elimine qualquer conteúdo que não esteja agregando valor ao propósito do seu site. Isto irá manter o seu site de fácil utilização para as pessoas honestas e íntegras que o visitam. Akismet é um ótimo plugin que você pode incluir e que o ajudará a filtrar o spam diário do seu site.

Livre-se de caracteres especiais na URL do seu post. Eles podem dificultar que os spiders dos motores de busca "rastejem" pelas suas páginas. Também seria útil usar URLs mais curtas para palavras-chave.

As suas mensagens atraem muitos comentários? Se sim, pode ser difícil para você ou para os seus visitantes ver esses inúmeros comentários. Você pode instalar um plugin que irá colocar os números das páginas nesta seção. Esta ferramenta de navegação vai tornar todo o processo muito mais suave.

Você pode melhorar a classificação do seu motor de busca, incluindo palavras-chave com as suas imagens enquanto as carrega. Use sempre títulos e tags de texto alternativos.

Certifique-se de que a sua saudação é apelativa para a sua página inicial do WordPress. Isto faz com que seu site em geral pareça mais pessoal ao tentar se relacionar com o visitante. Isto fará as coisas parecerem menos robóticas na sua página web e você pode ser acessado com o plugin Great Box para isso.

Não faça algo genérico como "admin" seu nome de usuário. Os bots vão atacar um blog se você fizer seu nome de usuário ADMINISTRADOR ou ADMIN. Isto coloca o seu site em risco de segurança. Vá para a sua página de usuários e exclua nomes de usuário que sejam genéricos.

Certifique-se de que você tem a última versão do WordPress. As atualizações geralmente contêm patches de segurança que eliminam as vulnerabilidades. Versões antigas do WordPress deixam você vulnerável a malware. É por isso que você deve sempre instalar atualizações para ter certeza de que tudo está seguro e protegido.

Use um plugin para conectar postagens relacionadas e dar suas postagens. Esses plugins permitirão que você adicione listas entre três e cinco links na parte inferior das suas postagens.

Você não precisa mais aprovar ou desaprovar comentários manualmente por conta própria. Você pode receber um e-mail toda vez que alguém faz um comentário, mas a aprovação manual normalmente desestimula os comentadores. Você não está economizando tempo se não o fizer.

É difícil cumprir um horário quando se trata de quando você deve postar nos horários que você promete? Você pode escrever seu artigo com antecedência e fazer com que o WordPress o poste quando você estiver em um horário pré-selecionado. Isto pode ajudá-lo a tomar conta de tudo.

Não é fácil lidar com o WordPress, e isso é especialmente verdade se você não souber muito sobre ele. Tenha em mente, porém, que você embarcou na sua busca por informações ao ler este artigo. Tudo o que você tem que fazer é aplicar o que acabou de aprender, e você pode estar no caminho do sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário