terça-feira, 24 de março de 2020

Consertos e reformas de roupas na Ellegancy Costuras



A Ellegancy Costuras é um Ateliê especializado em Consertos e reformas de roupas de qualidade, cujos clientes gostam de um fino acabamento nos ajustes, uma customização nas roupas afim de ficarem ainda melhores.
Os clientes que buscam por ajustes de roupas desejam que suas roupas fiquem sob medida após os ajustes, contudo sem perder a originalidade das peças de roupas.
Um Terno para ajustar , um vestido de festa para customizar, ajustes em roupas de couro. São serviços de costuras que exigem muita capacitação de costureiras caprichosas. 

Quando vale a pena fazer ajustes de roupas ?



Os preços de ajustes de roupas varia muito de ateliê para ateliê de costuras ,  principalmente a especialização de cada costureira, a estrutura do Ateliê, se tem cnpj ou se é uma costureira que trabalha em casa.
Roupas de alta costura não custam caro à tôa. Sendo assim, na hora de ajustar roupas de alta costura, o tempo de execução da costura é alto e consequentemente os preços não serão baratos.
É como um proprietário de BMW, Audi, Mercedez querer fazer a manutenção de automóvel de luxo em qualquer oficina sem especialização.

Uma das grandes diferenças da Ellegancy Costuras para outros ateliês é que na Ellegancy Costuras temos equipes de costuras setorizadas, ou seja:

Costureiras de roupas de couro fazem somente ajustes em roupas de couro,Costureiras de vestidos de noiva e festas fazem somente Ajustes em vestidos de noiva e ajustes em vestidos de festa,Costureiras de roupas de alfaiataria fazem ajustes em Ternos, ajustes em camisas sociais.

E assim sucessivamente.

Aquela história de quem é " bom" faz tudo não acontece por aqui.
Ao longo dos anos fomos vendo a expertise de cada costureira e adequando-a para um nicho específico.

Como escolher um Ateliê de Costuras para ajuste de roupas ?

Uma das melhores formas para você escolher em qual Ateliê de costuras fazer os consertos e reformas de roupas é o Google Meu Negócio , onde os clientes avaliam o atendimento, a eficácia e essa avaliação não pode ser apagada.
Não há nada melhor e mais democrático do que a própria opinião dos clientes. Entretanto, para você ficar mais tranquilo(a) você pode entrar também no site Reclame Aqui e digitar o nome da empresa para ver se tem reclamações, se a empresa se retratou etc.

Ajustes de vestido de noiva



Já pensou se falhássemos na hora de fazermos os Ajustes de vestido de noiva  ?   Noiva é sonho, é amor, é paixão... Um erro com uma noiva e todo o índice de satisfação cairia  por descrédito .
Da mesma maneira, com menos paixão é claro, atendemos homens que solicitam os Ajustes no Terno que compraram unicamente para a formatura da filha, formatura do filho.  O mesmo ocorre quando fazemos os Ajustes no Terno do Noivo.
E quando vem a mãe querendo ajustar o vestido de festa para o casamento do filho, da filha... Elas olham cada detalhe pois estão radiantes de felicidade e não querem que nada dê errado nos ajustes do vestido, bem como na maquiagem, penteado etc.

Ajustes e restauração em jaquetas de motociclistas.

Fugindo totalmente ao normal, a Ellegancy Costuras faz todo tipo de ajustes e restaurações em jaquetas e macacões de motociclistas. São motociclistas que pilotam em autódromos por competição, são motociclistas que andam somente nas rodovias.
Mas não se engane pensando que os motociclistas não são exigentes.  Tem motociclista que zela mais pelo macacão de couro do que uma noiva zela pelo seu vestido( falando sério).
Eles querem os macacões bem ajustados, com os protetores de joelho e protetores de ante braço no local pois sabem que se houver uma queda as proteções tem de estar nos lugares corretos.
Vários motociclistas querem fazer a pintura na jaqueta, pintura no macacão.  Fazer tudo muito personalizado.
Dessa forma, com toda essa gama de ajustes de roupas , temos que ter muita organização na hora de atender todos os clientes, fazer as planilhas de serviços de cada ítem, repassar os serviços para as costureiras e conferir roupa por roupa a qualidade dos ajustes.

Conheça mais do nosso trabalho através dos links e vídeos abaixo :



Nenhum comentário:

Postar um comentário