terça-feira, 5 de maio de 2020

Hospedagem Compartilhada vs Hospedagem VPS

7 principais diferenças que você deve saber

Comece hoje sua jornada de hospedagem, pois revelamos as principais diferenças entre hospedagem compartilhada e VPS.
Hospedar pode ser um assunto intimidador. Se você não é muito conhecedor de tecnologia, é difícil entender completamente o que é hospedagem, e muito menos saber quais são os diferentes tipos!
É nosso trabalho retificar tudo isso. Na Qnax, já conversamos algumas vezes e conhecemos todos os truques do comércio quando se trata de hospedagem na web.
Além disso, também realizamos nossas próprias pesquisas na vida real para ajudá-lo a escolher o provedor de hospedagem certo para suas necessidades. Mas vamos começar com o básico.
Existem muitos tipos diferentes de hospedagem, mas vamos nos concentrar em dois deles: hospedagem compartilhada e hospedagem de servidor virtual privado (VPS):

Hospedagem Compartilhada vs Hospedagem VPS em Breve

Hospedagem compartilhada significa compartilhar um servidor – e seus recursos – com outros sites . Isso é largura de banda, armazenamento … o lote. A hospedagem VPS cria um ambiente virtual que imita um servidor dedicado (onde você obtém um servidor e todos os seus recursos para si mesmo), mas dentro de um ambiente de hospedagem compartilhada.
Outra maneira de entender a diferença é pensar neles como alugar um imóvel:
Com hospedagem compartilhada, você ‘compartilha’ espaço em um servidor com outros sites . É como alugar um quarto em uma casa compartilhada – você tem sua própria área pequena, mas faz parte de um espaço comum maior.
Hospedagem compartilhada é o tipo mais barato que existe. Ele tem seus benefícios, mas, naturalmente, as coisas podem ficar um pouco apertadas às vezes.
A hospedagem VPS é onde você tem mais do que apenas uma fatia de um servidor . Isso pode ser pensado como alugar um apartamento em um bloco de construção – mais quartos, mais espaço, mais flexibilidade e um pouco mais caro. Você tem um nível de controle maior, mas ainda está operando em um servidor compartilhado com outras pessoas.
Geralmente, a hospedagem compartilhada é para sites estáticos – em outras palavras, sites com conteúdo fixo que não muda, independentemente de quem o visita. A hospedagem compartilhada é melhor para sites pessoais básicos, como blogs e para startups . Você não obtém muitos recursos, segurança rígida ou velocidades de carregamento ultra-rápidas, mas, novamente, você realmente não precisa de tudo isso.
A hospedagem VPS é um avanço e é ideal para pequenas empresas, lojas online e sites pessoais maiores . Você verá um aumento nos recursos, segurança e desempenho, tudo isso por um aumento muito razoável no custo.
A hospedagem VPS também é excelente se você deseja expandir seu site. Pense nisso como um investimento – você deseja escolher um plano que corresponda às suas ambições, não apenas um para o aqui e agora.
Neste artigo, abordaremos os principais prós / contras e mostraremos os provedores com melhor classificação para cada tipo de hospedagem. Também falaremos sobre as principais áreas para conhecer, avaliar as principais diferenças e identificar qual o tipo de hospedagem ideal para você: hospedagem compartilhada ou hospedagem VPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário