quinta-feira, 19 de março de 2020

Os Benefícios do VPS Para o Seu Negócio


Qnax é uma empresa especializada em serviços de VPS no BrasilCloud ServerServidores Dedicado e Colocation. Eles fornecem um dos servidores VPS de melhor desempenho usando tecnologias avançadas, melhores plataformas de virtualização como KVM, VMware para Linux. A mais de 15 anos no mercado a Qnax conta com uma equipe altamente capacidade e experiente para o fornecimento de soluções de Data Center para os clientes, com centenas de clientes no Brasil, EUA, Europa que confiam e comprovam a qualidade dos serviços.
Para ter alta performance : você precisa de um servidor exclusivo e com garantia de recursos, os servidores de hospedagem compartilhada tradicionais são muito lentos, pois ficam sobrecarregados, isto porque os recursos são compartilhados entre vários clientes e eles não têm o poder ou a funcionalidade que os usuários e as empresas de alto nível precisam. Ao contrário da hospedagem compartilhada, o servidor virtual ou VPSCloud Dedicados, tem recursos dedicados a sua empresa (Memória RAM, Processamento e Disco e Recursos de Rede).
Qnax está focada em fornecer produtos completos que ofereçam resultados de qualidade. Eles oferecem máxima segurança, melhor desempenho e todos os planos com porta de conexão Dedicada de 100Mbps.
São 100Mbps de Upload e 100Mbps de Download. Firewalls gerenciados, SSD e utilizando o melhor hardware que oferece garantia de alto desempenho em todos os momentos.
Rede Própria
Qnax é dentora de seu próprio bloco/range de IPs, isto nos permite uma política própria de roteamento / BGP. Com essa flexibilidade podemos realizar trocas e aumento de fornecedores de conectividade para maior redundância, de forma transparente ao cliente.
ASN PRÓPRIO: 268581
( Registro.br | Lacnic | PeeringDB).
Qnax oferece muitas vantagens sobre outros provedores de hospedagem VPS. Inclui Spamassassin em todos os VPS, varredura completa root/ssh, injeção de malware em tempo real, varredura de vulnerabilidade PHP em tempo real, otimizador CSS/JS embutido, backup e restauração gratuitos, suporte, firewall e proteção contra hackers, segurança de servidor e instalação embutidos. Além disso, você obtém servidores VPS brasileiros de otimização de mecanismo de busca IP (SEO) amigáveis que se traduzem em melhores resultados de busca no Google, um impulso muito necessário para o seu negócio. Obter um VPS gerenciado com estes recursos com outros provedores pode custar um adicional muito caro.


O engenheiro ou consultor trabalha com um servidor de dados em um data rack.
Se precisar de ajuda, temos uma equipe altamente capacitada e treinada para lhe ajudar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de um suporte pro-ativo e eficiente, direto com o técnico real que pode lhe ajudar, e não com robôs ou chats boot.
Contrate seu plano, e se surpreenda com a qualidade e soluções que a Qnax pode oferecer para sua empresa e projeto.
Então vá agora a Qnax e obtenha o seu servidor virtual com uma enorme relação custo/benefício que o ajudará a manter o seu site funcionando sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário